sábado, 6 de agosto de 2016

Como usar corretivo colorido? Vem comigo.


Oi neens, tudo bem? Hoje venho com dicas sobre os corretivos coloridos. Primeiramente irei explicar pra que servem, depois como usar, quando aplicar, depois ou antes da base? Então vem comigo neens conferir essas dicas.

Bem, os corretivos coloridos servem para neutralizar todas as manchas no rosto, seja de espinhas, olheiras, cicatrizes e outros tipos. É recomendável usar esse tipo de corretivo antes de aplicar a base e corretivo do seu tom de pele. Mas claro a quem opte usar em uma sequência diferente o importante, claro, é conseguir cobrir todo o colorido que o corretivo deixar. O modo de aplicar deve ser basicamente com batidinhas, seja com o pincel, dedos ou esponjinhas. Tanto o corretivo colorido, quanto o corretivo com o tom da pele deve ser aplicado com batidinhas e precisões nas áreas específicas do rosto, caso queiram cobrir grandes áreas é aconselhável que se use do primer colorido. Mas Carol, quais cores usar? Em que casos? Hoje venho com quatro dicas de cores. Vem comigo neen <3





















Segura essas dicas que vem um novo post aí que tem muito haver com isso. E é isso neens espero que tenham gostado. Se gostaram não esqueçam de comentar e deixar dicas de posts. Não deixem de acompanhar nossas redes sociais para ficarem ligadinhas em tudo que está acontecendo. Beijo neens <3




FACEBOOK / INSTAGRAM / SNAP: karolalcantara6



38 comentários:

  1. Linda adorei o seu blog! Sucesso
    Da uma passadinha no meu blog, se gosta siga o blog:
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2016/08/inspiracoes-de-looks-para-academia.html

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico confusa em que cor serve para o que kkk
    Aos pouquinhos vou aprendendo, super útil o seu post Carol !
    Amei ❤

    Estou seguindo aqui, se puder visita o meu, e se gostar segue?
    Adoraria ter você como seguidora e leitora ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ficava assim, haha. Que bom que gostou linda. Claro que sigo <3

      Excluir
  3. Salvei as dicas, sempre tenho essa duvidas rs Adorei, parabéns <3

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, o próximo post tem muito haver <3 Obrigada <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Na verdade Ana, não tem cores determinadas pra ngm. Esses corretivos são usados com a necessidade que cada rosto apresenta. Beijo <3

      Excluir
  5. Nossaaa, eu nunca sei qual a cor certa por isso uso só o tradicional mesmo, hahaha. Adorei o post, sucessoo!

    Dê uma passadinha no meu blog também ;)
    http://www.literalmenteenrolada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sabe! HAHA, obrigada linda! Claro que dou uma passadinha no seu blog! Beijo.

      Excluir
  6. Me ajudou muito!! Amei a dica! Beijos!!

    http://www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado *-* Que bom que gostou. Beijo linda.

      Excluir
  7. Eu não sei usar corretivo nem da cor normal! SEMPRE ERRO HAHAHAHAA Mas adoro essa ideia dos coloridos e para o que cada um serve.. Ajuda muito a melhorar a make né?

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  8. Seu post tirou todas minhas dúvidas, sempre tive muito medo de errar nas cores. Não sabia para que cada uma servia! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Mulher, ADOREI o post foi muito útil pra mim, JURO que não sabia pra que servia cada um hahaha QUERO O LARANJA PRA JÁ HAHAH <3
    PS: Mulher, temos algo em comum.. SOMOS NORDESTINAS <3 Fico super feliz quando encontro blogueiras nordestinas <3 SUPER INSCRITA E MUITO SUCESSO !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mulher do inicio da frase que eu me identifiquei logo? Haha. Fico feliz em ter ajudado. <3

      Excluir
  10. Ótimas dicas, sou louca pra comprar a paleta com todas as cores. Amei seus cachos! bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol vim retribuir sua visita.
    Já estou te seguindo flor.

    Super beijOooo
    Debi do Blog http://www.deborabrazil.com.br/
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das suas dicas, eu sempre ficava confusa com isso hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, adorei saber mais sobre como usar os corretivos coloridos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Seja bem-vinda!

    É o típico produto BBB, né?! *.*

    Adoro corretivos coloridos! Meu favorito é o verde, porque sempre tenho algumas espinhas e também rosácea.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica Carol e sempre bom saber um pouco mais Bjim(: obrigada pela visita volte sempre. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei corretivo colorido, na verdade eu mal uso, sou péssima com make.
    Suas dicas são maravilhosas vou favoritar para não errar quando precisar usa-los.
    Beijos amada! Sucesso!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso cantinho, e deixar sua opinião. Se tiver blog, deixa o link vou adorar conhecer. Nada de xingamentos, aceito criticas, sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' faço isso tudo com muito carinho e trabalho. Obrigada <3