domingo, 28 de agosto de 2016

Vai ter canal sim!


Oi neeeeeens, é com uma alegria enorme que escrevo o post de hoje! Quem me acompanha nas redes sociais já sabem da novidade, enfim! EU VOU TER UM CANAL, UM CANTINHO SÓ NOSSO GAROTAAAAA! Esse era um projeto muuuuito distante pra mim, mas por que não? Estou gravando com meu celular mesmo, e com recursos bem de gambiarra, rs. Mas estou tão feliz, espero que eu consiga a promessa que fiz na FanPage de trazer três posts por semana, e que principalmente que eu tenha o apoio de vocês leitoras. Meu primeiro vídeo é um bate papo e um recadinho do coração, espero que gostem! Se inscreve no canaaaal AQUI, por favor e vem fazer parte desse meu novo sonho! Amanhã teremos nosso primeiro vídeo e está muito especial <3

FACEBOOK / INSTAGRAM / SNAP: karolalcantara6

15 comentários:

  1. Eu soubeee! 😍😍 Estou muito feliz que tenha criado o canal. Quando quiser fazer um vídeo em " Colab * é só chamar! Kkk

    BelezaCulta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, agora somos duas nesse mundo <3 Vamos fazer vários!

      Excluir
  2. Parabéns Carol te desejo sucesso Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol te desejo sucesso Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa nova etapa! Desejo todo sucesso.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Que tudo certo e seu canal boooooombe! Um beijo linda

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor tudo bem. Que legal <3

    Já seguindo seu blog, beijos, Debi (Debora Brazil)

    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super legal flor, é ótimo ter o canal e espero que você tenha muito sucesso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso cantinho, e deixar sua opinião. Se tiver blog, deixa o link vou adorar conhecer. Nada de xingamentos, aceito criticas, sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' faço isso tudo com muito carinho e trabalho. Obrigada <3